Andre Pankela fez uma ótima corrida na abertura do Paraibano de Motocross 2018

 In Publicações

 

Em fim de semana chuvoso, a cidade paraibana de Alhandra sediou a rodada de abertura do Paraibano de Motocross e 2º etapa do Arena Nordeste. O piloto de Arapiraca Andre Pankela #2 esteve na disputa.

Ele alinhou no gate da MX3. A pista devido as fortes chuvas que caíram na região estava com muita água e lama, fatores que o fizeram cair ainda na primeira curva, a partir dai a corrida foi de recuperação, com muita garra e superando as dificuldades da pista praticamente destruída, Andre Pankela cruzou a quadriculada na quarta posição.

 

“O objetivo sempre é vencer, mas confesso que hoje o objetivo foi terminar a prova, a pista estava muito difícil , digo foi uma corrida de total superação” – relatou Andre ao termino da bateria.

 

Nos dias 5 e 6 de maio, rola a segunda etapa do Paraibano de Motocross em Massaranduba – Paraíba, tudo indica que Andre estará na disputa.

 

O foco do alagoano para 2018 é a Copa Alagoana e o Arena Nordeste, ainda não saiu a pontuação oficial dos campeonatos após as rodadas realizadas mas pelas contas pessoais, Andre Pankela está na disputa direta do TÍTULO da temporada na MX3.

 

Patrocinadores

Andre conta com apoio de grandes marcas nesta temporada, são elas: Laquila  Texx , Special Alimentos, Zito Guinchos, Líder Moto Peças,e San Juan.

 

Fonte: S2 Sports

 

Recommended Posts

Leave a Comment