Laquila participa do Feirão Primos e apresenta seus últimos lançamentos em peças de reposição para motociclistas.

 In Publicações

Companhia aproveitou o evento de negócios que aconteceu nos dias 21 e 22 de abril para reforçar o relacionamento com região estratégica para as vendas anuais

A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas da América Latina e parceira da distribuidora e organizadora Primos, participou do Feirão Primos, que aconteceu em Cumbuco, Ceará, nos dias 21 e 22 de abril. A companhia, que tem sede em Campina Grande do Sul, Paraná, e filiais, aproveitou o cenário para apresentar suas últimas novidades em peças e acessórios para os motociclistas. Um dos produtos destaque foi a Biela WW3, que tem como função levar o movimento do pistão ao virabrequim, fornecendo rotação ao sistema de transmissão do motor. A nova versão oferece mais resistência e durabilidade, pois é 100% chapeada de cobre.

Tendo em vista que o estado representa 11% da receita da companhia, a Laquila não poderia ficar de fora deste evento. Afinal, tiveram 800 visitantes (pequenos e médios lojistas) interessados em tirar dúvidas sobre as novidades em produtos do setor, receber treinamento e fechar pedidos. A forte parceria com a Primos já dura 11 anos e, por ser uma das mais conceituadas distribuidoras de motopeças do Estado, nos últimos 12 meses a empresa representou 19,8% nas vendas da Laquila na região.

Presente em mais de 200 pontos de vendas no Ceará, entre distribuidores, lojas e oficinas mecânicas, para 2018 a aposta da empresa sulista continuará sendo nas vendas de peças de reposição, pois a manutenção das motos permanece em alta, com a economia ainda em processo de retomada. “Tivemos quatro representantes da Laquila presentes no evento. A expectativa foi superada já que a ação gerou um resultado bem positivo em negócios”, conta Wellington Silva Santos, coordenador comercial da Laquila.

Recommended Posts

Leave a Comment