Piloto de Arapiraca (AL) inicia temporada se destacando no campeonato alagoando de Motocross.

 In Publicações

A temporada 2018 de Motocross tá apenas em seu inicio, mas alguns nomes já chamam a atenção pelos resultados expressivos, e se a carruagem continuar no mesmo passo o ano pode ser de conquistas importantes.

Falo de Andre Pankela #2, piloto alagoano de Arapiraca, que compete nas classes MX3 e MX1 a bordo de sua BIKE CRF 25, essa afiada até o talo.

 

 

 

Em São Sebastião – Alagoas, na abertura da Copa Alagoana de Motocross, foco do piloto nesta temporada na classe MX3, Andre finalizou na segunda posição, mas tudo indica que lidera a pontuação, pois o piloto que venceu  não é filiado ao campeonato.

Na abertura do Arena Nordeste, que rolou na cidade de Carira – Sergipe, uma queda durante a corrida da MX3 interferiu no resultado final, fechando apenas na sétima posição.

” Meu foco nesta temporada é a Copa Alagoana na categoria MX3, também corro a MX1, mas nessa o intuito é apenas pegar mas ritmo de corrida. Durante a temporada também irei disputar outros campeonatos mas apenas como visitante, como disse todo o foco é no campeonato alagoano” – explicou Andre.

 

Patrocinadores

Andre conta com apoio de grandes marcas nesta temporada, são elas:

Laquila  Texx, Special Alimentos, Zito Guinchos, Líder Moto Peças e San Juan.

 

 

 

 

Fonte: S2 Sports

Fotos | Divulgação fornecidas pelo piloto

 

Recommended Posts

Leave a Comment